Minha História

Sobre mim

Sou formada em nutrição há mais de 10 anos, meu consultório fica situado na Vila da Penha, Rio de Janeiro. Sou nutricionista mas meu sonho era cursar Ciências das computação, curso que estava em alta na época, porém, não fui aprovada. Resolvi fazer nutrição pois achava interessante saber sobre os alimentos. E olha só, naquela época eu nem tinha noção do poder real da alimentação.

Me formei, trabalhei em diversas áreas da nutrição durante uns 7  anos, me alimentava super mal, era infeliz, estava com sobrepeso, TAG (transtorno de ansiedade generalizada), vivia com enxaqueca e odiava ser nutricionista.

Já realizava atendimento em uma clínica mas não me dedicava tanto pois tinha um outro emprego em outra área da nutrição. Ao começar a atender nesta clínica me deparei com uma situação que não me agradava: eu tinha que orientar os pacientes para terem hábitos alimentares adequados mas eu mesma não tinha. Foi nesse momento que virou uma chave na minha cabeça e eu pensei: “não tem como eu falar para meu paciente que um alimento faz mal e eu mesma ficar consumindo esse alimento”. Nesse período eu iniciei a minha mudança de hábitos alimentares.

Nessa mesma fase, eu entrei na pós de Nutrição Esportiva em uma escola de Nutrição Funcional (que é a nutrição que busca equilibrar os sistemas fisiológicos e metabólicos de um indivíduo através de suas reais necessidades nutricionais). Foi cursando essa pós-graduação que me apaixonei pela minha profissão, foi aí que iniciei o processo de mudança da forma que tem que ser feito: iniciei por mim!

A nutrição curou minhas enxaquecas e me ajudou a sair de um quadro diagnosticado de ansiedade e depressão. Por esse motivo eu acredito no poder dos nutrientes em forma de alimento e de suplemento, por isso tenho como missão mostrar ao mundo que falta de tempo e dinheiro não são impecílios para iniciar o processo de mudança alimentar porque uma dieta não precisa ser cara para gerar qualidade de vida, saúde e ajudar a melhorar nossa autoestima.

Você está precisando de atendimento ? Use o formulário

Irei retornar confirmando e, você pode solicitar pelo meu WhatsApp também.